STARTUP CONTRATA DLM CONSULTORES PARA IMPLANTAÇÃO DE DRE E FLUXO DE CAIXA

A DLM Consultores foi contratada para realizar o serviço de implantação do DRE e Fluxo de Caixa por unidade de negócio de uma Startup de Tecnologia.

A demonstração de resultado por unidade subsidia o processo de gestão, apoia a avaliação de resultados e desempenho e permite uma definição mais precisa das melhorias, lucratividade e rentabilidade da empresa.
A implantação do Fluxo de Caixa Projetado diário para 12 meses por unidade de negócio permite que as necessidades de captação de recursos e negociação de débitos sejam planejadas com antecedência, permitindo que os sócios fiquem seguros sobre as decisões tomadas.
Como benefícios dessa implantação nosso cliente terá como acompanhar as receitas, despesas e resultados individualizados, além das entradas e saídas de recursos podendo visualizar em que unidade ele deve investir mais tempo e recursos, além de tomar ações para melhoria de resultados naquelas unidades que não estão desempenhando adequadamente.

Caso haja interesse em realizar a implantação do DRE e Fluxo de Caixa Projetado por unidade da sua empresa, entre em contato conosco. Estamos prontos para atendê-los e esclarecer pontos de interesse.