Auditoria Interna – Cases de Sucesso

RANDON

As Indústrias Randon aprimoraram seu processo de relatórios de auditoria, contratando nossos serviços de apoio e consultoria. O reporte tornou-se mais efetivo e a discussão dos planos de ação mais ágil e com melhores resultados para a organização.

A tomada de ação, com a abordagem aprimorada, trouxe muitos benefícios ao sistema de controles internos, dadas a objetividade na descrição das ocorrências a agilidade no processo de follow-up.


SEBRAE NACIONAL e CTEEP

Realizamos nesses dois clientes uma avaliação de qualidade (external quality assessment) da atividade de auditoria interna, que, com o aprimoramento em relação às melhores práticas, e o alinhamento com as normas internacionais, possibilitou em seguida a obtenção da certificação da atividade junto ao IIA.


INSPEÇÃO GERAL DE FINANÇAS DE MOÇAMBIQUE

Através do “treinamento de campo” auxiliamos a IGF de Moçambique a alinhar sua equipe de auditoria com as melhores práticas e as normas profissionais para exercício da atividade de auditoria interna.

O trabalho consistiu em planejar o trabalho, supervisionar a equipe no trabalho de campo, e coordenar as atividades de discussão e elaboração do relatório.


FUNDAÇÃO REAL GRANDEZA

Implementamos o processo de seleção de profissionais de auditoria e controle interno, mediante construção do perfil profissional, requisitos técnicos e elaboração de uma prova de qualificação.